Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Chopinzinho-Iguaçu.

PROJETO SALVA VIDAS NO TRÂNSITO/MAIO AMARELO

Na manhã desta dia 22/05/2018 no Colégio Estadual Nova Visão em Chopinzinho-Pr mais uma ação do Rotary Club De Chopinzinho Iguaçu foi desenvolvida, desta vez o foco foi uma palestra sobre trânsito para os alunos entenderem dos perigos do trânsito. Nossos futuros motoristas aprenderam o que é certo e o errado dentro das vias públicas. O projeto foi desenvolvido com o CIRETRAM de Chopinzinho-Pr e o Colégio Nova Visão!

PALESTRA PARA JOVENS SOBRE DST EM CHOPINZINHO-PR

No mês de Abril de 2018 foi realizado com jovens do município de Chopinzinho-Pr e também com a participação de 2 Interacts do mesmo município uma palestra sobre DST com a servidora municipal Lidia Posso Simionatto. O projeto faz parte do plano de ação da comissão de Novas Gerações do Presidente Vicente D. Bagetti do Rotary Club de Chopinzinho Iguaçu ano rotário 2017/2018 Presidente Daniel Zanesco. Após a palestra foi servida aos jovens um delicioso cachorro quente preparado pela companheira Dirce Balbinotti.