Uma ação conjunta entre o Rotary Club de Chopinzinho Iguaçu e o Rotary Club de Chopinzinho, que só foi possível graças a contribuição da comunidade com os eventos realizados por estes clubes.

Postado em: 31 de Julho de 2019 por Rotary Club de Chopinzinho-Iguaçu

Com alegria nesta manhã realizamos a entrega de uma cadeira de rodas Especial feita sobre medida para um "Irmão".
Esta ação só pôde ser realizada graças a VOCÊ que participa e colabora com os eventos e campanhas promovidas pelos Rotary's.
Você nos ajuda a ajudar quem precisa!
De tantas muletas, cadeiras de rodas, medicamentos, cestas básicas etc, esta é mais uma prestação de contas com a sociedade que nos ajuda de uma forma ou outra.
Nossa eterna gratidão a comunidade Chopinzinhense por tornar a vida deste nosso irmão e sua família mais feliz, facilitando também a sua locomoção.

Nosso muito obrigado.