INVESTIMENTOS NO BANCO ORTOPÉDICO

No mês de outubro de 2017 através de recuros angariados na 3° festa do Carneiro Desossado fizemos um investimento de aproximadamente R$ 5.000,00 na compra de 10 cadeiras de rodas, 3 cadeiras de banho, 4 andadores e 9 muletas, fortalecendo assim a estrutura do banco ortopédico do Rotary Clube de Chopinzinho Iguaçu. Todo este esforço é para continuar a atender as pessoas que semanalmente procuram apoio ao nosso clube para empréstimos sem custo destes materiais.

Banco ortopédico

Dar sequencia a uma ação existente já exercida pelo Rotary Chub Chopinzinho Iguaçu, que é aquisição de aparelhos ortopédico, como, cadeiras de rodas, andadores, muletas etc, afins de doação ou emprestimo por tempo indertminado a pessoas que estejam necessitando deste aparelhos.