Plantio de Árvores

No dia 21/09/2017 o companheiro Presidente Daniel Zanesco esteve na propriedade de seu pai Valdir Zanesco na comunidade de Linha Raldi plantando 25 árvores, uma meta do Presidente do Rotary Internacional Ian Riseley 2017/2018. Cada árvore simboliza um companheiro existente no clube Rotary Club de Chopinzinho Iguaçu visando a preocupação com o meio ambiente e preservação do mesmo.

Higiene Bucal

Manter uma boca saudável é importante para o bem-estar geral das pessoas. Com a finalidade de estimular o cuidado com a saúde dos dentes que resultará em uma boa digestão e melhor assimilação dos alimentos sentiu-se a necessidade de levar até o público infanto-juvenil, nas escolas municipais, palestras e doação de escova e creme dental

ÁGUA BOA

O Projeto Água Boa teve início no ano de 2010/2011 com o objetivo de construir, restaurar e preservar fontes do interior do Município. O projeto tem o objetivo de construir 300 (trezentas) fontes, das quais já foram concluídas 270 fontes e beneficiadas 286 famílias.