"O Rotary conecta o mundo" Ano Rotário 2019/2020 Presidente Crislaine Pivatto

Ilustres companheiros e companheiras,

Assumir a presidência do Rotary Club Chopinzinho foi uma decisão muito importante na minha vida rotaria. Poder estar á frente de um Club que trabalha em prol das pessoas e da comunidade é muito desafiador.

É uma satisfação fazer parte de um clube que une pessoas do mundo inteiro, com um proposito único, fazer do mundo um lugar melhor. Com nossos pequenos trabalhos comunitários ajudamos milhares de crianças, vacinadas anualmente contra a Poliomielite, auxiliamos nossa comunidade com o nosso banco ortopédico e inúmeros outros projetos que são realizados em prol da nossa comunidade.

Juntos, vemos um mundo onde as pessoas se unem e entram em ação para causar mudanças duradouras em si mesmas, nas suas comunidades e no mundo todo.

Fazer parte da família do Rotary Club Chopinzinho-Iguaçu é ter a certeza, que a existência do Rotary, é importante para mim, como pessoa, para a comunidade e também para o mundo.

Que possamos colaborar com desafio do Rotary para esse ano rotário, fortalecendo as maneiras pelas quais O Rotary Conecta o Mundo, possibilitando que pessoas talentosas e generosas se unam e entrem em ação por meio dos serviços rotários.

Quero agradecer a todos os companheiros e companheiras pelo apoio demonstrado, pelo comprometimento já assumido e parceria que todos os anos nosso clube tem demonstrado.

Não posso deixar de agradecer também a minha família, pelo apoio que sempre demonstrou nas minhas decisões e nos trabalhos do Rotary.

E para finalizar, deixo a todos e a todas uma mensagem simples, mas que nos inspire nesse novo ano:

Faça o bem! Sem esperar aplausos, sem criar expectativas, sem esperar retribuição, faça-o pela sua diferença de vida, pela gentileza do seu coração, pela gratidão. Respeite o outro como ele é. Não fale do que não viu, nem do que não sentiu, mas seja uma pessoa prudente, honesta consigo mesma, que caminha pelos olhos da fé, pela direção de Deus, pelo que você realmente é...Sem Mascaras!

Um grande abraço e um excelente ano rotário.

Crislaine Pivatto

Presidente 2019/2020